II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida

Infelizmente não pude ir ao Congresso, mas acompanhei integralmente pela internet. As palestras foram ótimas. Destaque importante para a palestra sobre o poder global e a religião universal e a imposição do aborto pelos globalistas. Também muito boa a palestra do Pe. Paulo Ricardo sobre o marxismo cultural, mostrando porque o aborto é tão importante para a causa marxista.

  Para aqueles que tiverem tempo e vontade de conhecer um pouco mais sobre os temas abordados no congresso, vale a pena assistir pelo canal: www.livestream.com/congressoprovida . No site do congresso serão disponibilizados as apresentações em power point.

Importante ressaltar as três iniciativas para um defensor da vida, sugeridas por Raymond de Souza – oração, estudo e ação.

Oração: adoração, missa, terço, devoção ao Sagrado Coração e a São Miguel Arcanjo.

Estudo: estudar os documentos da Igreja, especialmente aqueles que dizem respeito à vida como, por exemplo,  a Encíclica Evangelium Vitae do Beato João Paulo II.

Ação: iniciativas a favor da vida e da família como rezar nas portas das clínicas de aborto, campanhas de conscientização sobre o aborto, criar Pastorais da Vida, Comissões em defesa da vida e da família a nível paroquiano e diocesano, etc.

 

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação