Mulher de Kaká confessa que foi fanática enquanto estava na Renascer

A mulher do jogador Kaká abriu a boca e confessou que foi fanática enquanto estava na Renascer, quando sua mãe católica tentava persuadí-la a deixar o fanatismo. “Ela quis me proteger da Renascer. Tentou me afastar da igreja, mas sempre que ela tentava, eu entrava mais e mais. Cheguei a jogar fora as coisas dela de santo, a quebrar uma pulseirinha. Me envolvi completamente, fui fanática”.  Ela afirmou isso em uma entrevista à Revista Isto é.

Kaká e Carol Celico se casaram na Igreja Renascer (Getty Images

Não sei por onde (que igreja) anda a mulher do Kaká, mas já é bom ver que ela reconheceu seu erro. Quem sabe se, através de sua mãe empresária e católica, ela retorne para a Igreja.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

One Response to Mulher de Kaká confessa que foi fanática enquanto estava na Renascer

  1. Daniel Abreu Celso de Souza says:

    Até que enfim criaram juízo religioso, Kaká trabalhando e muito nos campos de Futebol e dando dinheiro para o Apóstolo e a Bispa usufruírem, isso não é religião é enganar pegar a pessoa pela boa fé, e fé vocês tem!!!
    Eu como Católico nunca fui obrigado a dar o dizimo, e mais dou quanto quero e posso, para ajudar a minha Paróquia e o padre não fica com nada apenas ganha para sobreviver, tipo comprar roupa e alimentação, mas não usa o dinheiro para si enriquecer e sim para a paróquia e suas caridades, o mínimo é como falei para sua sobrevivência!!!
    Como Católico respeito muito a decisão do vocêsl Kaká e Caroline Celico, mas lembro de que quem fundou a Religião Católica Apostólica Romana foi Jesus através de seu Apóstolo Pedro, por isso é a verdadeira igreja criada por Jesus, e na Religião Católica vocês não serão obrigados a dar 10% do salário, e se quiser dão o dizimo para ajudar a Paróquia que frequentarem, e todo o dinheiro será mostrado nas obras de caridade e nas pastorais da Paróquia!!!
    Na Igreja Católica Apostólica Romana vocês serão vistos não como pessoas importantes famosas que atraem as pessoas e com suas pregações davam muito lucro para a Igreja que frequentavam e fazia muita propaganda de vocês como adeptos, na Igreja Católica Apostólica Romana vocês serão Importantes diante da Santíssima Trindade que é Deus Pai, Deus filho Jesus e o Espírito Santo, para Deus trino vocês serão importantes, para os Católicos vocês serão famosos claro, mas nenhum bom Católico vai seguir a Religião porque o Kaká e sua família são Católicos, isso se vocês forem, esperamos que vocês se tornem Católicos e vivam uma verdadeira Fé sem exageros e fanatismo sem ficarem cegos para o mundo ou bitolados, vocês viverão a fé com Jesus e uma fé mais calma livre de fanatismo como falei!!!
    Pensem em seguir a Igreja que o próprio Jesus criou por meio de seu Apóstolo Pedro que é a Católica Apostólica Romana, e vocês viverão mais livres e repito uma fé calma sem fanatismo!!!
    Há 12 de outubro dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida Rainha e Padroeira do Brasil, mais um título que a mãe de Jesus e Nossa recebeu como Padroeira da Nação Brasileira, eu farei uma oração por vocês dois e a família de vocês já que é o dia das Crianças também!!!

    Fiquem com Deus e as Bênçãos de Jesus e de Nossa Senhora (Maria) Sua mãe e nossa e que ela como Mãe de Jesus e nossa olhe pela família de vocês principalmente seus filhos abençoando e livrando dos perigos!!!

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: