Jean Wyllys chama Papa de “genocida em potencial”

JeanWyllis, deputado federal, homossexual assumido e ex-BBB, chamou o Papa Bento XVI de “genocida em potencial”, isto porque o Papa disse num discurso aos embaixadores acreditados junto à Santa Sé que o “casamento” entre homossexuais “é uma ameaça ao futuro da humanidade”. O pronunciamento do Papa causou mal estar para o deputado defensor da causa LGBT.

Para o deputado, a “ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo (o Papa)”. O deputado dizendo isso dá um tiro no próprio pé, pois há uma estreita ligação entre os abusos sexuais cometidos por sacerdotes e o homossexualismo. Ademais, esta afirmação do Papa que o “casamento” gay é uma ameaça para o futuro da humanidade é uma afirmação mais do sóbria, pois imagine se no futuro teremos a continuação da espécie com casamentos deste tipo.

Ademais, chamar o Papa de genocida é uma total ignorância desse senhor a e uma ofensa para nós católicos, pois o genocida assassina outros motivado por questões raciais, étnicas. Pelo que eu saiba, o Papa não está convidando ninguém a matar os homossexuais; pelo contrário, tem chamado eles à vida, vida que o Filho de Deus quer dar: vida em abundância e não uma vida cheia de falsas alegrias e desespero no final.

 

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: