A hora da graça (8 de dezembro, meio-dia)

A Hora da Graça
8 de dezembro ao meio-dia

(Solenidade da  Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria)

 A Hora da Graça significa CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo todo. A Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari onde apareceu como Rosa Mística no ano de 1947 para a enfermeira Pierina Gilli.

Ela deve ser feita todos os anos no dia 08 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar desde que as almas boas rezem pelos pecadores.

Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto.  Eis as palavras da Mãe de Deus em Montichiari sobre a Hora da Graça.

 “ A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente… Para o dia 08 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias , o salmo 50, Miserere, de braços abertos…

Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça Divina, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor.
Desejo que todos os anos, no dia 08 de dezembro, realize-se a Hora da Graça Universal. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais…

 Nosso Senhor, o Meu Divino Filho Jesus, concede toda a Sua Misericórdia , desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores. O quanto antes, seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta Hora da Graça seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo…

Mesmo aqueles que não puderem ir ás Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio dia, concederei muitas graças.

Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas… Quando os bons e também os maus estiverem unidos na Oração, receberão deste Coração, Misericórdia e Paz.

Agora os bons por meu intermédio, receberam de Deus Misericórdia que barrou um grande flagelo.”

 A Hora da Graça consiste em rezar à Nossa Senhora o Rosário, meditando os Mistérios com piedade e devoção,  iniciando-se ao meio dia do dia 08 de dezembro de cada ano. Se possível, que se toquem os sinos das Igrejas em honra de Nossa Senhora.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: