Dilma condecora ministro do STF por defender “supostos” direitos homossexuais

A presidente Dilma condecorou o ministro do STF – Carlos Ayres Brito – por sua atuação como relator do processo que  reconheceu a união estável entre casais gays, na categoria “Garantia dos direitos da população GLBT” do Prêmio Direitos Humanos 2011. O prêmio Direitos Humanos é entregue para aquelas pessoas que se dde outro parceiro. estacam no ano por sua atuação em prol dos direitos humanos.

Agora, pergunto: é legítimo condecorar o ministro por defender algo que, não é só prejudicial espiritualmente para os próprios parceiros, bem como para toda a sociedade? A união “estável” entre parceiros gays existe de fato? Segundo Van Ardweeg, psiquiatra holandês que já atendeu mais de 300 casos de pessoas que queriam rever sua orientação sexual, disse que a estabilidade entre parceiros do mesmo sexo é muito menor do que a estabilidade entre casais heterossexuais. Para ele, a instabilidade emocional do parceiro homossexual faz com que ele viva sempre em busca de um parceiro que satisfaça suas reais necessidades de afeto de pessoas do mesmo sexo, visto que há uma deficiência afetiva nessa área entre os homossexuais.

A verdadeira defesa dos direitos humanos relacionado ao homossexual deve ser a ajuda necessária nos momentos de tentação, o auxílio à uma vida dedicada a Deus e à espiritualidade e a compreensão nos momentos de queda, mas nunca institucionalizar um comportamento inadequado.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

One Response to Dilma condecora ministro do STF por defender “supostos” direitos homossexuais

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: