Pe. Fábio de Melo eleito um dos mais sexy do mundo por revista gay

O padre Fábio de Melo está na lista dos dez homens mais sexy do mundo escolhidos pelos leitores da revista “Junior”, voltada ao público gay. Na lista também estão Cauã Reymond, o repórter Franklin David, Ricardo Tozzi e Lucas Malvacini. Que coisa, hein?

Será que ele ficou feliz por mais este título?

fonte: www.yahoo.com.br

 Louvado seja Deus pelo nosso Sumo Pontificie Papa Bento XVI, que nos presenteou com o ano sacerdotal. Sabendo da demolição satânica que enfurecidamente vem sobre os padres católicos com o fim de exterminar o corpo Santíssimo de Cristo da face da terra, nos convidou a olhar a beleza do sacerdócio bem como rezar e reparar suplicando um reavivamento em nosso clero a cerca desta verdade maravilhosa, que é o padre católico grande dom de Deus para a humanidade. Oremos por nossos padres para que se comportem como sal da terra e luz do mundo despertando nos fiéis e infeis o amor a Cristo pela sua conduta deixando desejo de eternidade em nossas almas, pois diz santa teresinha a nossa vida é um brevíssimo segundo. Que o movimento gay possa se deparar com sacerdotes santos gerando neles não suspiros de erotismo libidinosos mas vontade de confessar os seus pecados e viver em santidade e castidade esperando o premio eterno II Tim 2, 5). Que Nossa Senhora mãe dos sacerdotes pise o modernismo em nosso clero levantando padres piedosos como São Pio de Piltreutina, que dizia: “ou o padre é um santo ou um demônio”.

Fonte: Rainha dos Apóstolos

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

3 Responses to Pe. Fábio de Melo eleito um dos mais sexy do mundo por revista gay

  1. Espero q não, q ele reveja sua postura p santificação de seu sacerdócio…

  2. Rafael says:

    Nossa Igreja não precisa de mais pessoas, precisa é de excomunhões!!! Alguns não deveriam pertencer ao sacerdócio de Cristo!Se ele usasse clérgiman ou batina não teria “ganhado” isso.

  3. Isayas says:

    LOBO EM PELE DE CORDEIRO

    A “Direção Espiritual (?)” do pe Fábio de Melo na CN se mudaria para “Dr. Fábio Psicólogo” é o ideal. De fato, como sacerdote católico é dispensável; seus doutrinamentos são meros aconselhamentos praticamente psicológicos, sociológicos e até dietéticos quando instrui na fé é relativista. Possui comportamento repreensível , pois noutros sites elogiou o ex Frei Betto excluído da Igreja como “homem fabuloso” e as CEBs, agentes socialistas como repletas de “gente boa”.
    Caracteriza ser sutil integrante da Teologia(heresia) da Libertação, TL, praticante do seu subfruto, o marxismo cultural, condenado por todos os S Padres. Ele admite “evolução dogmática”, até “cristificação”, atitudes de panteísmo e deísmo subjetivista, os quais se encontram em seitas ocultistas como a maçonaria, espiritismo, New Age, etc. e no Natal da Globo 2011 intitulou a Jesus de “revolucionário” e afirmou o conceito da TL de “opção preferencial pelos pobres, corrigido pelo S Padre Bento XVI para “opção pelos pobres” e vários outros desvios doutrinários-hermenêuticos caracterizando explícitas heresias.

    Sutilmente doutrina um cristianismo socializado, repleto de intruções dúbias, ao estilo “em cima do muro”, desinstruindo na fé, comprometendo a formação cristã católica da Igreja Tradicional. Note que nunca se refere “…à graça de Deus que nos assiste… a misericórdia de Deus que nos suporta… a amada Mãe Maria que vela por nós a Jesus em nossas fraquezas…Jamais!
    Porém: a saúde está em suas mãos… V. irá alcançar o objetivo… quando v. quer as coisas acontecem… e muitos idem.

    Quem o aceita, defende, são pessoas mal formadas ou deformadas na fé, superficiais, emotivas, cuja fé(?) é acionada, incentivada por elementos externos como: simpatia pessoal ou apreciadoras de “auê” religioso, shows festivos, agito, pessoas chorando de emoção, etc., pentecostalismos encontrados também em seitas protestantes e até em grupos RCCs dissidentes dos ensinamentos da Igreja.

    Aliás, por outro lado, S Padre Bento XVI, em recente viagem a Benin, África, recomendou que manifestações de emotividades e sentimentalismos em liturgias devem ser evitadas, sim a prática de um cristianismo “simples, profundo e compreensível ” e que os cultos hilariantes e emotivistas e de aparentes compreensão estão mesclados de “sincretismos religiosos e pentecostalismo protestante”.

    Como pe Fábio de Melo “melosamente” sabe em sua retórica cativante deturpar, falsificar e fraudar candidamente a mensagem transcendente de Jesus, em cunho social! Considero-o irrecomendável. Embaso-me em famoso bispo atuante em redes e de toda a credibilidade que pronunciou, com razão: não sei a que veio até agora!

    Há vários sites com respostas à “carta aberta ao Padre Fabio de Melo”, em que o inquiriram a respeito de seus comportamentos e palavras e vejam de como respondeu a elas; ele é, talvez, o show-padre campeão nacional do relativismo doutrinário-teológico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: