Canção Nova: aparente vitória das redes sociais

Depois de toda a movimentação dos internautas, a TV Canção Nova resolveu tirar do ar todos os programas apresentados por políticos. O que deflagrou a decisão foi a presença do deputado petista Edinho Silva na grade de programação da emissora. O deputado, perseguidor da Igreja quando o bispo de Guarulhos publicou comunicado aos fiéis para que não votassem em candidatos a favor do aborto, estava apresentando o programa “Justiça e Paz”, programa que tem como objetivo ensinar a doutrina social da Igreja. Outros políticos que perderão seus programas na TV Canção Nova: Gabriel Chalita, Eros Biondini, Lu Alckimin, Paulo Barbosa e  Myriam Rios.

A decisão da emissora é uma aparente vitória daqueles que defendem a doutrina católica não-mesclada com o marxismo. O movimento #cancaonovasemPT ganhou força no Twitter, nos últimos dias. Além disso, vários blogs, sites denunciaram a manobra política de alguns para infiltrar no meio católico. O blogueiro mais lido no país – Reinaldo Azevedo – também comentou sobre a presença petista no canal católico.

Agora, resta observar os passos da emissora, pois, apesar destes políticos perderem seus programas, eles não deixarão de influenciar em algumas decisões ou programas da TV Canção Nova. Fiquemos de olho!

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: