CPI, Lula, esquerda e a aparente vitória do marxismo brasileiro

A cada dia que passa, fico mais indignado com as notícias que vejo na mídia brasileira: histórias e mais histórias de corrupção! Agora, com a instalação da CPI do Cachoeira, estou ainda mais indignado. (Dizendo isto não estou contra a investigação dos casos de corrupção, mas indignado com tanta corrupção neste país).

Por tudo que ando vendo, o PT, incentivado por Lula, para a instalação desta CPI e Lula lá comemora o fato que o mensalão vai ser esquecido pela opinião pública ante o esquema de corrupção montado por Cachoeira, ainda mais que o esquema está recheado de adversários políticos do PT como o DEM e o PSDB. 

Fico questionando: como o PT calou a oposição (ainda que fraca oposição) e conseguiu a hegemonia neste país? Hegemonia na mídia, na política, na educação, no meio empresarial e na religião! São poucas as pessoas do meio político, religioso, midiático, educacional e empresarial que não se dobraram às ideologias petista-marxista. Falar contra o PT, contra o Lula em alguns ambientes é assustador! Parece que você está xingando a Deus… Alguns religiosos são mais corajosos em defender Lula e o PT do que defender a própria religião.

Na atual conjuntura, a corrupação praticada por um petista não dá em nada. Veja o caso do governador do Distrito Federal – Agnelo Queiroz. Já arquivaram o pedido de impeachment do coitado. Diferentemente do que ocorreu com o ex-governador José Roberto Arruda, denunciado por crime de corrupção, conseguiram a prisão do mesmo e o afastamento do cargo.

Agora, além de conseguirem liquidar com o senador Demóstenes Torres (maior opositor do governo no Senado), vão tentar liquidar com a Revista Veja.

Eles (os petistas) estão conseguindo acabar com os seus inimigos pouco a pouco. Daqui um tempo, todos serão ou declaradamente petistas ou simpáticos com a ideias.

Diante deste quadro, tenho a impressão que estamos vendo a “aparente” vitória do marxismo brasileiro. Digo aparente, por que sei que eles não conseguiram e não conseguirão dominar todas as mentes, mas publicamente parecem serem os vitoriosos. Aí eu volto os meus olhos para Deus e clamo a Sua misericórdia sobre o Brasil, e confio na promessa que Nossa Senhora fez em Fátima (falando em língua portuguesa): “… por fim, Meu Imaculado Coração triunfará”. Espero o triunfo de Nossa Senhora sobre as hostes comunistas-marxistas que reinam sobre o Brasil.

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: