Conferência para as mulheres

O Deus lo Vult trouxe a informação de que as feministas do Brasil estão realizando pelo país afora a Conferência Distrital de políticas para as mulheres. Nestas conferências são apresentados vários temas e, após a explanação feita, dá-se procedência à votação. Os temas destas conferências são dos mais variados; mas, o que mais se fala é sobre os direitos sexuais e reprodutivos (eufemismo para controle da natalidade através de  preservativos, anticoncepcionais, aborto, etc…).  O problema é que depois de apresentado o tema, os participantes tem direito à voto. Para quê? Para que, terminada a conferência em todo o Brasil, seja apresentado o que a a maioria da população está requerendo/apoiando. Só que a maioria dos participantes são ONG´s, movimentos, pastorais ligadas à causa feminista e que, com raras exceções, vão votar favoravelmente às propostas ali apresentadas. Mais tarde, com a roupagem de democracia/participação popular, serão apresentadas propostas de políticas para as mulheres como se a população brasileira estivesse de acordo com tudo que estas feministas propõem. Tal método já foi adotado na Conferência das comunicações (Confecom), de onde surgiu a ideia da regulação da mídia.

Como mudar esta situação? É preciso que nestas conferências de maioria esquerdista compareçam pessoas de bem, com cabeça conservadora e que esteja disposto a ser um contrapeso à maioria ali presente para votar contra as propostas que ferem a dignidade da mulher como o aborto e outras pseudosoluções para a mulher.

No blog do Jorge Ferraz (www.deuslovult.org) estão as datas das próximas conferências. Se você pode, se inscreva e vá ser voz daqueles que são contra as ideias revolucionárias que querem fazer do Brasil um país anticristão.

 

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: