Propaganda política a favor da família causa polêmica

A inserção do PSC (Partido Social Cristão) veiculado na TV está causando polêmica entre os grupos defensores dos “direitos” dos gays. Na inserção de apenas 30 segundos (você pode vê-la abaixo), o partido defende a família como protagonista da criação de um bairro, cidade ou país. Claro, a expressão Homem + Mulher + Amor = Família foi considerada homofóbica, pois, segundo dizem, não incluiu a relação homem com homem ou mulher com mulher. Ademais, afirmam alguns gays, o partido que é composto de maioria de pastores evangélicos quer colocar o Cristianismo acima da Constituição Federal. Esses mesmos senhores que criticam a inserção do partido são os defensores da liberdade de expressão, da tolerância, do amor sem preconceito. Só que a defesa desses valores só vale quando é dirigida a eles. De fato, muitos têm se revelado intolerantes, preconceituosos e desejosos de tirar a liberdade de expressão dos cristãos, quando estes defendem valores ou posições que são contrárias às deles. Direitos iguais para todos!!!

 

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

3 Responses to Propaganda política a favor da família causa polêmica

  1. Caian says:

    E por acaso inserir uma religião na constituição não é um tremendo atentado contra a democracia? O Estado NÃO pode assumir qualquer lado religioso, o Estado deve ser LAICO, para que todos tenham liberdade de escolher sua crença. Qual a diferença entre um Estado com constituição cristã e um com uma árabe, que todo mundo chama de terrorista? Você quer que o Estado tenha a sua religião agora? Faça-me o favor… Um retrocesso total fazer isso.

    • Caro amigo, você acaba de reconhecer que a Igreja não é uma pedra de tropeço ao progresso. Como pode essa pedra que você afirmou ser produzir ciência? Se ela produz ciência e tem até uma pontifícia academia da ciência no vaticano ela não é pedra de tropeço no caminho do progresso. Esta foi sua primeira ideia que foi derrubada por você mesmo.

  2. Caian says:

    Perto das coisas erradas, falsas, hipócritas, comerciais e interesseiras que a Igreja fez, a ciência que produziu é pífia. Aliás, uma hora ou outra, essa ciência seria produzida com ou sem a Igreja.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: