O polêmico Rafinha Bastos

  Todos que acompanham os meios de comunicação já ouviram falar de Rafael Bastos, humorista do CQC (ou melhor, ex-CQC). O jornal americano The New York Times  publicou um artigo no qual afirma que Rafinha Bastos é o mais influente do Twitter, deixando para trás Obama, Justin Bieber e outros. O cara só envolve em polêmicas. Recentemente, foi afastado do programa CQC da  Rede Bandeirantes devido às suas piadas inadequadas. No site da Revista Rolling Stones, sob o título “A graça de um herege” (http://rollingstone.com.br/edicao/56/a-graca-de-um-herege) você pode ver mais uma polêmica desse apresentador que, com certeza, a mídia não vai noticiar: é uma foto em que ele aparece coroado de espinhos (como Cristo). Ele se diz judeu,mas confessa que gosta de fazer piadas com a religiosidade. O engraçado é que a imprensa nem noticia esse fato, pois adora ver o cristianismo ser atacado, ridicularizado. Imagina, se o tal apresentador ridicularizasse Maomé (provavelmente seria morto).Ele tem coragem de ridicularizar Cristo, pois sabe que os cristãos atuais são frouxos, andam mais preocupados com a “Mãe terra”, com o aquecimento global, com os capitalistas do que com Cristo. Rafinha Bastos (como é chamado) também se declara a favor do aborto. Penso que já era hora desse cara tomar o seu rumo na TV e agora ele tomou: pediu demissão da Band. Somos a favor do humor (ele é sadio), mas há um limite tolerável para o humor e Rafael Bastos extrapolou o limite.
 
Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

3 Responses to O polêmico Rafinha Bastos

  1. Marcelo says:

    Ainda bem que eu que minha mãe só me batizou na igreja católica ,o tempo passou e eu conseguir tomar minhas próprias decisões e não tenho mais que pagar pelas escolhas erradas que minha mãe fez! E hoje pude escolher outra doutrina para seguir,a que para mim mostra o caminho que eu devo seguir que é ajudar o próximo sem juga-lo e com isso respeitando suas escolhas,sem descriminação de sexo ,credo e cor, doutrina essa que não me cega e sim ilumina minha vida a cada gesto de bondade e amor que tenho com o meu semelhante e me ensinando que eu sou responsável pelas minhas escolhas e que cada uma têm uma consequência que eu devo superar.

  2. kleiton says:

    o cara fala merda e se fode.
    engaçado! Tem gente que roba monte e esta em brasilia denovo!

  3. Boheight says:

    Também sou a favor dos conservadores, por exemplo: adoro salsicha enlatada, picles e estas coisinhas que conservam.

Comentário aguardando aprovação

