JMJ no Brasil em 2013

O porta-voz da Santa Sé, Frederico Lombardi anunciou que a próxima Jornada Mundial da Juventude será realizada no ano de 2013 na cidade do Rio de Janeiro – Brasil.

É uma ótima notícia para a Igreja do Brasil. Mas é preciso ficar de olho, pois muitos oportunistas vão aproveitar para se gabar politicamente do evento. Além disso, temos que ficar de olho também nos padres e bispos da CNBB responsáveis pela jornada, para não deixarem infiltrar ideias liberais no meio. Pois não vão faltar alguns progressistas querendo distribuir preservativos, incentivar o sexo livre, o aborto, o casamento gay, etc…

Desde agora é obrigação de todo católico brasileiro rezar para que a JMJ-Rio seja verdadeiramente católica e possa fazer com que mais jovens adiram à doutrina de Cristo.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

4 Responses to JMJ no Brasil em 2013

  1. Douglas says:

    Com certeza! Tenho medo do que vão fazer aqui no Brasil. É bem capaz dessa turminha da TL tentar aproveitar da imagem do Santo Padre para incentivar erros.

    Rezemos e coloquemos fé que o Espírito Santo cuidará dessa JMJ.

  2. LEANDRO says:

    Temos que confiar, eu particularmente não gosto muito desse pessimismo que muito temos em relação de qlqr coisa a ser realizada no Brasil. Acontece com a Copa, com a Olimpiadas e agora tb com o JMJ. Não esqueçamos que produzimos os melhores eventos do mundo, Carnaval, Parintins, Salvador, Pan e ParaPan em 2007 no Rio(considerado o melhor de tds os tempos), Rock in Rio, visitas do PAPA, Jogos Mundiais Militares no Rio e etc. E tds eu disse TODOS realizados com muito SUCESSO sem grandes problemas, e isso graças ao empenho e dedicação que o povo brasileiro tem, então passamos ser mais OTIMISTA do que pessimista. VAMOS ACREDITAR NO BRASIL E EM SEU POVO! Abraço a tds!!!

    • Também acho que temos que confiar… mas as coisas na igreja do Brasil é um pouco complicada, pois ela está inundada com ideias da teologia da libertação e quem conhece bem sabe que essa turma infiltra e faz coisas horríveis. Só um exemplo: na viagem do Papa ao Brasil “boicotaram” a apresentação de Pe. Jonas Abib e Pe. Marcelo Rossi. Na Campanha da Fraternidade sobre a vida, colocaram no DVD da campanha a fala de uma abortista (como pode?), e por aí vai… pena que é assim.

  3. Fabiano says:

    Que o Beato João Paulo II abençõe a JMJ 2013 na Cidade Maravilhosa.
    Tudo vai dar certo e teremos o próprio Cristo de braços literalmente abertos abençoando a cidade.
    Paz e Bem!!!

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: