Revolução cultural no Brasil segue avançando

Ver imagem em tamanho grande

Estamos presenciando nestes nossos tempos uma profunda revolução cultural (de inspiração marxista). Ela acontece a nível mundial, mas a nível nacional ela vai adiantada. Os teóricos da revolução sabem que a revolução cultural começa nas mentes, antes de partir para a política, o direito.

Vejamos alguns exemplos:

* Para a aprovação da lei do divórcio no Brasil (lei 6515/77) foi necessário que a Rede Globo lançasse novelas a respeito do tema e,só então, conseguiram êxito os defensores do divórcio.

* A sociedade brasileira foi preparada por muitos anos a chegada de um socialista ao poder. Lula, antes de ser eleito, foi colocado como o defensor dos trabalhadores, aquele que lutava pelos direitos trabalhistas, fundador de sindicatos, etc… Com muita resistência, ele só conseguir chegar ao poder depois de disputar 4 eleições presidenciais. Vale ressaltar que o partido dele defendia a ética na política (o que ficou só na teoria).

* FHC e Lula são iguais quando se trata de revolução cultural. O PNDH 3 é continuação do PNDH 1 e 2, estes lançados na época do presidente FHC e aquele, no mandato de Lula.

* Igrejas Católicas do Brasil inteiro foram contaminadas pelos ideológos da libertação. Leonardo Boff, provavelmente, é o homem mais lido nos seminários católicos do Brasil. Poderia aqui falar da inúmeras pastorais ligadas à heresia da libertação, mas não comportaria espaço o artigo.

* Nas escolas, as crianças foram e continuam sendo formadas pelas ideias esquerdistas dos livros e a moral judaico-cristã é atacada livremente sem existir que conteste. Em determinada época recente, quase nenhum bispo, padre ou pastor denunciou os erros ensinados nas escolas quanto à história da Igreja, quanto ao comunismo, etc…

* Chegamos então a 2011. STF aprova a chamada união gay, a marcha pela liberação da maconha e, provavelmente, aprovará a adoção de crianças por casais gays, o aborto de anencéfalos e outras coisa mais que a maioria da população não é unânime em aceitar.

Com estes exemplos, só quis mostrar que estamos numa profunda revolução cultural. E o que virá depois? Provavelmente, o socialismo, o comunismo e sei lá mais o quê (seria o AntiCristo?)

Por que posto uma coisa já falada de forma tão exaustiva na internet? Porque muitos católicos (ou não católicos) vivem como se tudo fosse normal e não estivesse acontecendo nada. Alguns afirmam “são os tempos”. Mas, o que alguns não sabem, é que existem engenheiros sociais fazendo com que pensemos assim.

Nós, cristãos, temos que deixar que a nossa mentalidade seja formada pela Palavra de Deus e não pela palavra desses senhores. Já dizia São Paulo: “precisais renovar-vos, pela transformação espiritual de vossa mente” (Ef. 4,23).

Portanto, tu que és cristão, abandona a mentalidade reinante e abraça a mentalidade de Cristo, pois a figura desse mundo passa, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (citação livre de IJo2,17)

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: