Sagrado Coração e Preciosíssimo Sangue de Jesus

Hoje, 01 de julho, a Igreja celebra a festa do Sagrado Coração de Jesus. Coincidentemente, é o dia em que se costuma celebrar o Preciosíssimo Sangue de Jesus. O Sangue que brotou do Coração aberto do Senhor na Cruz.

Peçamos hoje que esse Sangue que corre do Coração de Nosso Senhor – coração que tanta ama os homens e deles só recebe ofensas e ingratidão –  lave nossas almas e nosso coração.

Na verdade, o Sangue de Jesus purifica-nos de todos os pecados e aspergido sobre nós, nos dá proteção contra todos os males espirituais e físicos.

À Bem – Aventurada Alexandrina de Balasar, cuja alma recebeu de uma forma mística e real o Sangue do Cordeiro, disse Jesus: ― « Vem então receber a gota do Meu divino Sangue, que vai dar força e vida ao teu sangue. É sangue novo e vida nova que vai correr nas tuas veias, que vai viver em ti »

Também nós queremos receber uma gota do divino Sangue que escorre do Coração de Jesus para nos dar força na caminhada e vida nova correndo em nossas veias, para que fortes e firmes na fé consigamos chegar às alegrias eternas.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: