Myriam Rios amordaçada (II)

Recebi ontem, após postar um artigo sobre o discurso da deputada Myriam Rios, uma centena de visitas ao blog e alguns comentários. Alguns são comentários de pessoas defensoras do movimento gay e que tem pensamentos diversos ao nosso (eles têm todo o direito). Outros, sabemos que são militantes e que mais que querer expor suas opiniões, estão dispostos a impor suas ideias; além de outros que querem fazer um verdadeiro patrulhamento ideológico. Sem falar naqueles desrespeitosos.

Diante disso, só posso dizer que Myriam Rios de fato está amordaçada. Por causa de quê? Por que ela teve coragem de dizer algumas coisas politicamente incorretas.

Mesmo que ela não tivesse cometido uma suposta associação entre homossexualismo e pedofilia, ela seria atacada.

O que alguns querem é calar a boca daqueles que lhes são contrários. Não aceitam opiniões divergentes.

Para alguns o homossexualismo não é opção, como disse a deputada, mas que é algo genético/biológico. Não sei com base em que dizem isto, pois não existe unanimidade entre os cientistas sobre isso. Até hoje, não foi descoberta a causa. Falar com certeza sobre isso é ignorância ou manipulação.

Outros ridicularizaram a fala dela, por ela dizer que a babá, além de ser homossexual PODE ser pedófila. Ela disse pode, como um heterossexual PODE ser pedófilo. É apenas uma possibilidade.

Por fim, Myriam Rios falou como deputada e ela possui inviolabilidade parlamentar, não podendo ser responsabilizado por suas opiniões, palavras e votos proferidas dentro do recinto legislativo em razão da função.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: