Suspensão de distribuição do kit anti-homofobia

Quarta-feira (25), a Presidente Dilma resolveu suspender a distribuição do famigerado Kit-Gay (denominado Kit anti-homofobia pelo governo) após pressão da bancada parlamentar evangélica e católica. Houve uma troca de favores: suspende a distribuição do kit e a bancada suspende a pressão para convocar Palocci para se explicar sobre o aumento do seu patrimônio.

O que pensar de tudo isso? De certa forma, é uma vitória dá bancada evangélica, católica e da defesa da família. Mas não uma vitória definitiva. Porque todos sabem que o lobby gay não vai pressionar para ser revertida essa decisão.

A própria Dilma disse que “o governo não aceita propaganda de opções sexuais”, pois o que se vê ali nos tais vídeos é uma apologia ao homossexualismo e não um combate contra a discriminação.

Ninguém é favorável à discriminação. O cristão não discrimina o homossexual e nem pode fazer isso. No entanto, não estamos de acordo com uma imposição da prática para toda a sociedade e muito menos querer impor goela abaixo o conteúdo desses vídeos às crianças de 7, 8 e 9 anos.

O deputado Bolsonaro, tão criticado ultimamente por suas opiniões contra o kit-gay, teve que elogiar a decisão da presidente.

A presidente ressaltou, no entanto, que “nós (o governo) lutamos contra a homofobia”.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: