Ignorância ou irracionalidade?

Li hoje no site www.terra.com.br algo que me deixou chocado: um casal canadense que está criando seu filho sem definir o seu sexo.

Segundo o casal canadense, ele será criado sem normas sociais que limitem sua visão de sexualidade. Daí que não será tratado nem como menino, nem como menina. Mais tarde ele terá o direito de escolher que sexo ele tem.

Diante disso, pergunto: será ignorância dos pais ou irracionalidade (nome bonito para dizer burrice)? Como pode alguém ignorar que é de tal sexo? Será que mais tarde, quando essa criança for à escola terá um banheiro para pessoas do sexo indefinido? Pelo que eu sei só existem banheiros para meninos ou para meninas. Mesmo aqueles que tem tendências homossexuais vão ao banheiro do seu sexo biologicamente correspondente.

Recentemente um fato mais ou menos parecido ocorreu na Austrália: um casal teve um filho e registrou-o do sexo indefinido.

Para mim, o que estamos vendo em alguns casos é ignorância, mas em outros é irracionalidade, pois quem tem defendido tais ideias são pessoas dotadas de capacidade intelectual e muito estudadas.

Chego à conclusão de que Deus está dotando de inteligência os mais simples e os soberbos estão tropeçando nas suas ideias mais malucas.

Anúncios

Sobre catolicosconservadores
Casado, advogado, católico.

Comentário aguardando aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: